Sunday 30 July 2017

Q4wine Console Application Settings Opções Binárias


Alguns dias atrás, eu desenvolvi um aplicativo WinForms em C usando VC2010 Express. Depois de criar e salvar o projeto, eu fiz um aplicativo de console nas configurações do projeto, de forma adicional ao formulário de início, uma linha de comando do Windows aparece. Eu usei o console para a saída de informações de depuração (simplesmente com a função Console. Write ()). Agora, meu aplicativo está pronto para ser lançado. Eu não quero que o usuário veja o console, com certeza, mas eu gostaria de integrar uma maneira de mostrar o console para pessoas interessadas. Então, a melhor maneira é um argumento, eu acho (como - console), mas eu não sei como iniciar o programa como um aplicativo de console apenas quando um argumento é definido. Eu sei como lidar com a matriz args, com certeza, mas eu não tenho idéia de como mostrar o console quando há um arg. Eu já tentei simplesmente iniciando o programa via linha de comando (CMD - prog. exe), mas não funcionou. O programa é iniciado, mas o console mostra diretamente o caminho atual depois de iniciar o programa, como de costume. Existe alguma possibilidade para a minha intenção pediu Sep 20 11 at 10:54 I39d dizer you39re melhor log de um arquivo de log, é que uma abordagem viável. Uso, e. System. Diagnostics. Debug. WriteLine em vez de Console. WriteLine e você pode facilmente configurar essa saída para terminar em um arquivo de log, ou com cerca de 30 linhas de código, ligar o seu próprio ouvinte de rastreamento e saída as informações em uma janela winforms Pode ser oculto / mostrado com uma tecla de atalho) ndash nos Sep 20 11 at 11:03 Pinvoke AllocConsole () quando você vê o argumento de linha de comando. Ndash Hans Passant Sep 20 11 at 11:32 3 Respostas Você pode vincular a kernel32.dll e usar a função AttachConsole. Heres um exemplo: www. csharp411 / console-output-from-winforms-application / updated Sep 20 11 at 11:07 AFAIK, não há nenhuma maneira de ter um único suporte binário tanto console e não console comportamento, com a escolha sendo Feito no start-up. Todos os work-arounds Ive visto usar dois binários. Theres uma discussão aqui sobre como Python lida com o problema (mina em negrito): O Python. exe padrão que vem com Python é conhecido como um aplicativo de console (isto significa que foi construído para interagir com um console do Windows, também conhecido como um DOS Caixa ou prompt de comando). Embora você possa executar seus programas Tkinter usando Python. exe, seu programa sempre será associado a um console do Windows. Ele funciona muito bem, mas tem os seguintes efeitos colaterais: Se você executar Python. exe do Windows Explorer, uma nova janela de console vazia é criada, em seguida, as janelas Tkinter são criadas. Se você executar um aplicativo Tkinter em Python. exe em um prompt de comando, o prompt de comando não retornará até que o aplicativo Tkinter tenha terminado. Isso será uma surpresa para muitos usuários, que esperam que a execução de um programa GUI retorna o prompt de comando imediatamente. Para contornar esse problema, o Python vem com uma versão GUI especial chamada Pythonw. exe. Isso é quase idêntico ao Python. exe padrão, exceto que não é um programa de console, portanto, não sofre os problemas descritos anteriormente. Respondeu Set 20 11 at 11:01

No comments:

Post a Comment