Tuesday 11 July 2017

Forex Factory Cobra


Nome Verdadeiro: Gerhard Trading De: Pretoria, South Africa (map) Profissão: trader Participação em Negociação: Full-Time Trader Trading Forex Desde: Março 2000 Trading Estilo (s): Analista Técnico Filosofia de Negociação: Focus Outros Mercados Negociados: Forex Only Outros instrumentos: CFDs Livro de Negociação Favorito: Introdução à Análise Técnica, por Martin Pring (Amazon) Membros que estão subscritos a: Membros que estão inscritos na actividade de s: Forex Factory é uma marca registada. Conectar Empresa Produtos Site Entrada por cobraforex Trading De: Alemanha (map) Idade: 57 anos Profissão: Negociante, Proprietário de hotel e destilaria Negociação Estilo (s): Analista Técnico Livro de Negociação Favorito: Steve Nison - Castiçais e Negociação na Zona ) Biografia: Eu escolho a Alemanha como o país porque é minha terra mãe, eu vivo desde 22 anos na América do Sul e 18 anos de que no Equador. Eu sou um homem de negócios desde que eu tinha 19 anos e nunca tive um chefe. Meu método preferido é scalping o TF 1M com suporte 5M e 15M, vazamento de fundamentos no lote na minha opinião e me sinto mais confortável negociação sem um viés. Eu não estou negociando em tempo integral mais devido a problemas de saúde, cerca de 2 horas / dia (a sessão de Londres), e tomar cerca de 1 a 5 comércios diariamente. Ocasionalmente eu converter uma boa posição scalping para um daytrade e mantê-lo por algumas horas ou dias. FX é um negócio difícil, talvez um dos mais dificuldade que eu já aprendi e não há fim de aprendizagem. Entrada por cobraforex Todos nós fornecê-lo com o agente real Cobra 1.1, que é praticamente confirmada dentro do mercado de moeda estrangeira. Este robô automático particular exibe um monte de negócios, juntamente com perda mínima de tomada de decisões. Ele t tratamento exatamente o que função do dispositivo. Clique aqui para fazer o download de uma nova ferramenta de negociação e estratégia de forma gratuita Uma função única pode ser o agente, a fim de a verdade que ele está previsto a oportunidade de fazer uso de um consultor, como conjunto e muitos concorrentemente. Usando consultor Cobra 1.1, você é capaz de indústria paralela à mão ou até mesmo fazer uso de técnicas automáticas de compra e venda adicionais. Outros Procurados por sistema de indicadori cobra strategia cobraFOREX trix Cobra Sistema de Negociação Forex strategia cobraforex

No comments:

Post a Comment