Sunday 13 August 2017

4 H Bollinger Bands Strategy


Forex estratégia de negociação 10 (H4 Bollinger Band Strategy) Enviado por Simon em 30 de janeiro de 2008 - 06:21. Eu troquei um estilo semelhante por um tempo chamado o pico bollinger um boo onde você espera por um bar para fechar ouside a banda, em seguida, o próximo dentro e depois trocá-lo para o 20EMA. Mas depois de 15 comércios eu estava acima de apenas 50 pips. Vou ter que verificar a sua versão. Eu pensei que este estava destinado a ser um método de breakout bollinger Eu tenho uma maneira grande e simples de usar bandas de bollinger no H4 para obter grandes breakouts - Às vezes até 1000 pips (se você deixá-lo correr mais de uma semana ou duas) Você simplesmente esperar Até que as faixas estreitas (o menor, melhor) e, em seguida, quando há uma ruptura maciça da banda e eles de repente parecem muito íngreme eu entro na direção da ruptura (após o bar fecha). É muito consistente, mas uma coisa que você tem que assistir é a volatilidade em tais momentos. Você precisa de uma grande parada, dependendo do mercado que eu costumo usar uma parada de 100 pontos porque muitas vezes puxa para trás um pouco antes de cair novamente. A outra coisa que pode causar dores de cabeça é onde tomar o seu lucro. Você pode obter movimentos maciços, esperando até que o preço fecha de volta sobre o 20EMA, mas você também pode obter whipsawed desta forma e ir de 150 PIPS lucro para nada. Mesmo assim, a relação de recompensa de risco nesses negócios é excelente. Você deve apontar para um mínimo de 200 PIPS. Mas é claro que isso é uma coisa pessoal e você deve testar tudo isso sozinho para encontrar o que você está confortável com. Eu tentei incluir um screenshot como um exemplo de um destes comércios mas não me deixará pste o aqui. Deixe-me saber o que você acha Simon Austrália Enviado por James em 30 de janeiro de 2008 - 07:05. Que outros sinais você usa para confirmar o comércio Também em meus gráficos eu tenho a opção de bandas exponenciais ou simples bollinger - Qual seria melhor eu olhei para o seu site, mas não posso encontrar qualquer informação sobre esta técnica Obrigado James Enviado por Usuário Em 30 de janeiro de 2008 - 08:31. Enviado por Joe em 11 de fevereiro de 2008 - 05:23. Eu submeti a técnica nova que é uma extensão deste, e sure eu uso a faixa de Bollinger que é um indicador grande, eu tentei todas as combinações de indicadores mas nenhuns deles ajudaram-me como a faixa de Bollinger fêz. Minha nova técnica publicada é H4 Bollinger Band Breakouts explica onde e quando entrar em um comércio tentar e estar familiarizado com ele e no futuro vou postar uma nova técnica sobre onde sair de um comércio e extrair do mercado o máximo pips nós posso. Enviado por Isioma em 16 de fevereiro de 2008 - 18:54. Obrigado Joe. Eu só tropeçou em seu posto de estratégia e não posso concordar menos com você sobre esta estratégia, porque eu usei isso individualmente e tem funcionado como mágica para mim. Na minha opinião, o bollinger banda é o mais potente de todos os indicadores, excluindo formações de vela. Eu tenho uma estratégia semelhante a este que tem muito a ver com o dia formação de bollinger banda. bom trabalho. Enviado por Isioma em 16 de fevereiro de 2008 - 18:58. Joe, espero partilhar a formação de bollinger dentro do dia mencionado anteriormente em breve. Isioma

No comments:

Post a Comment